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22 / set / 2022 • Por: Maestro ABM

Por que (e para quem) utilizar o Maestro ABM?

Utilizar o Account-Based Marketing (ABM) é fundamental para construir uma relação forte com key accounts, ou contas-chave – contas mapeadas e contas estratégicas de diversas maneiras. 

Se você já mapeou e selecionou as key accounts, pra ganhar qualidade e profundidade, o Maestro ABM é perfeito para orquestrar os esforços de Marketing e Vendas (e CS, caso seja uma expansão) pra entrar nessas empresas.

Mas vale mencionar…o ABM faz parte de uma pluralidade de esforços para trabalhar com contas tão importantes! 

Pense em várias estratégias

Como eu disse, pra conquistar as contas-chave, é muito importante trabalhar com várias estratégias.

Confiar somente no Inbound Marketing e esperar que o cliente chegue até você através do download de um conteúdo, ou confiar apenas no Outbound Marketing, fazendo prospecção por telefone, não é a melhor opção.

Ele não vai dar tanta atenção para o seu produto ou serviço. 

Não é que esses esforços sejam em vão. Você deve conciliar processos e atuar através de vários pontos de contato, trazendo informações relevantes. Ter pessoas trabalhando de maneira planejada e coletiva.

Assim, será possível construir relações mais sólidas e duradouras com seu cliente 🙂

Foco na personalização

O tema do meu último livroPersonalização: Quem fala com todos não fala com ninguém. Personalize seu Marketing Digital!

Acredito no ABM justamente por ser uma estratégia com foco na personalização.

Entendemos a personalidade e valores da empresa para trabalhar de maneira precisa e cativante. Levamos essa construção a sério, trazendo segurança e conforto para validar soluções e fechar negócios. 

Na Maestro ABM, a educação é o diferencial. Desenvolvemos talentos para orquestrar processos de vendas e conquistar clientes. Realizamos testes e acompanhamos a evolução de perto.

Tenha certeza: personalizar faz toda a diferença!

E o ABM é para quem?

O ABM é pensado para empresas com ciclos de vendas longos, produtos mais complexos (como softwares, por exemplo), que dependem de uma cadeia de processos e reuniões e que, portanto, possuem um ticket de venda alto.

Nós conseguimos orquestrar esses processos de maneira mensurável e previsível. 

Se você tem qualquer dúvida, quer saber mais e entender se o ABM foi feito para você, fale comigo! Criamos modelos eficientes e replicáveis, e é assim que queremos te ajudar. Até a próxima!

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